Tarifas planas de reparação
O que é uma tarifa plana de reparação?
Quando um aparelho elétrico, fora da garantia, avaria é frequente ficarmos assoberbados pelo processo que envolve a reparação do mesmo.
Para lhe facilitar a vida, a Moulinex oferece a possibilidade de reparar o seu aparelho elétrico fora da garantia sem orçamento nem perda de tempo graças às tarifas planas de reparação.
Beneficie de uma tarifa plana única para cada categoria de produto, de um processo simples e de um prolongamento de 6 meses da garantia.
O COMPROMISSO do Groupe SEB relativamente a uma TARIFA PLANA JUSTA E ÚNICA nas nossas tarifas planas
Peças ao preço de custo + mão de obra do serviço de assistência técnica remunerada pelo seu real valor
Quais são as vantagens?
Como encomendar uma tarifa plana?
2 passos para beneficiar da Tarifa Plana de Reparação
Beneficie de um processo de reparação simples, rápido e económico. Seja qual for a reparação a realizar ou as peças necessárias para restituir o funcionamento do seu aparelho, num prazo de 15 anos após a compra do produto (excluindo acessórios e consumíveis).
Encontre o seu serviço de assistência técnica
Para verificar se existe algum Serviço de Assistência Técnica autorizado nas proximidades da sua área de residência ou local de trabalho, consulte o mapa de serviços ao clicar em "Encontrar um serviço de assistência técnica" abaixo. De seguida, regresse a esta página para efetuar a sua seleção.
SELECIONE UMA TARIFA PLANA DE ACORDO COM O SEU APARELHO
E beneficie de um prolongamento de 6 meses da garantia*
Iogurteira | |
Panela de pressão elétrica | |
Robot de cozinha | |
Máquina de cozinha | |
Máquina de moer carne | |
Máquina de sopa | |
Máquina de fazer pão | |
Liquidificadora de alta velocidade | |
Processador de alimentos | |
Cafeteira | |
Torradeira | |
Jarro elétrico | |
Picadora | |
Shredder | |
Centrifugadora | |
Espremedor de citrinos | |
Liquidificadora | |
Batedeira | |
Forno |
Precisa de mais informações?
Serviço ao consumidor
808 284 735
Preço de uma chamada sem valor acrescentado
de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h
Cada tarifa plana deve ser objeto de uma encomenda específica e não pode incluir qualquer outro produto.
O produto avariado deve ser entregue no serviço de assistência técnica limpo, vazio, completo e montado.