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Como obter informações precisas sobre um artigo?
Como verificar se uma peça ou um acessório é adequado ao meu produto?
Posso alterar a minha encomenda, anular um artigo ou anular a encomenda?
Como proceder para reciclar o meu produto antigo?
Durante quanto tempo é conservado o Histórico das minhas encomendas?
Como encomendar uma peça ou um acessório?
Como encomendar um aparelho?
Como alterar a minha morada de entrega?
A minha encomenda foi anulada, o que devo fazer?
Como acompanhar o progresso da minha encomenda?
O meu produto encontra-se disponível em stock?
A minha peça/acessório encontra-se disponível em stock?
Não consigo encomendar mais de 5 unidades da mesma referência.
Sou obrigado a criar uma conta para fazer uma encomenda?
Não tenho endereço de e-mail. Como posso fazer uma encomenda?
Porque é que o estado da minha encomenda é apresentado como "Pendente" quando já efetuei o pagamento?
Como posso encomendar como convidado, sem ter de criar uma conta de cliente?
Se já tiver uma conta de cliente, posso encomendar na mesma como convidado?
Posso seguir na mesma a minha encomenda se realizar a compra como convidado, sem criar uma conta?
Posso usar um código promocional como convidado, sem criar uma conta?
Posso alterar ou cancelar uma encomenda como convidado, sem criar uma conta?
Existem items que eu não possa encomendar como convidado, sem criar uma conta?
Existem despesas adicionais por encomendar como convidado, sem criar uma conta?
Como regularizar a minha encomenda no site?
Como é garantida a segurança do pagamento por cartão de crédito?
Como utilizar um código promocional?
Que fazer se for apresentada uma mensagem de erro ao introduzir um código promocional?
Não consigo efetuar o pagamento com sucesso.
Onde posso consultar e transferir a minha fatura?
É possível pagar em várias vezes?
Vou ser debitado várias vezes se for obrigado a atualizar a página de pagamento em caso de erro?
Como se efetua a entrega?
Posso alterar o local de entrega da minha encomenda que está em fase de processamento?
A minha entrega está incompleta?
Que fazer se a minha encomenda chegar em mau estado?
Quando é que a minha encomenda é expedida?
Como acompanhar a entrega da minha encomenda?
Quais são os modos de expedição disponibilizados?
Quanto custa a entrega?
É possível efetuar uma entrega no estrangeiro?
Que acontece se eu não estiver presente para receber a minha encomenda?
Que devo fazer se a minha encomenda se extraviar?
O que é a entrega express?
Que produtos podem ser entregues no modo express?
Como proceder para devolver um artigo?
Ainda não recebi o meu reembolso.
O produto que recebi não corresponde ao que encomendei.
O produto que recebi está avariado.
Qual a garantia para o meu artigo?
Onde posso mandar reparar o meu aparelho ou comprar acessórios ou peças sobresselentes?
Tenho dúvidas acerca do meu produto?
Que tipo de reparações estão cobertas pela garantia de 2 anos?
Acabei de comprar um aparelho novo, retomam o antigo para reciclagem?
Que devo fazer se me tiver esquecido da minha palavra-passe?
Como alterar as minhas informações pessoais?
Como eliminar as minhas informações pessoais?
Como gerir as minhas newsletters?
Que dados pessoais são recolhidos?
Para que fins são recolhidos os meus dados pessoais?
Durante quanto tempo são conservados os meus dados?
Como é que os meus dados pessoais são protegidos?
Recebi uma mensagem de erro durante a criação da minha conta de cliente. Correu tudo bem?
Porquê subscrever a Newsletter?
Como cancelar a subscrição da Newsletter?
Por que preciso de uma conta de cliente?
Não recebi um e-mail de confirmação após a alteração dos meus dados de identificação.
Tentei ligar-me diversas vezes e a minha conta ficou bloqueada.
Como criar uma palavra-passe segura?
Como alterar a minha palavra-passe?
Como posso beneficiar de vantagens promocionais?
Comprei o meu artigo poucos dias antes da data da promoção. Posso beneficiar da mesma?
Não recebi o meu código promocional.
Que devo fazer se o código promocional expirar e eu pretender prolongar a respetiva validade?